Hoje, por um instante fui invadida por um sentimento profundo de amor e saudade, eu diria que foi uma longa jornada de retorno ao lar emocional. Esse lar é como o lugar do coração e da vida.
Sabe quando você percebe que passou quase uma vida inteira procurando voltar pra casa, um lugar conhecido, mas que de tanta procura acabou se cansando?
Sabe quando você lutou tanto, resistiu, buscou conhecimento, até entender que não era luta, era rendição, não era tentação, era medo, não era medo, era convite, não era conhecer, era lembrar!
Eu não saberia explicar esta sensação que tive ao olhar pra mim nesta foto e finalmente dizer: Estou voltando pra casa.
Ali naquela menina, me vi inteira, me vi acolhida, me vi na integralidade da experiência, no agora, no altar divino da vivência…pra mim, voltar pra casa é voltar pra Deus, é lembrar que o abraço de Deus sempre foi em mim, sempre foi quando me senti olhada por Ele,
Eu me curvo diante da sabedoria divina, Respiração da vida, Eu agradeço por finalmente entender que o tempo todo minha alma sabia o caminho.
Agora não estarei mais lutando por sobrevivência, estou pronta não pra ser perfeita, mas pra ser verdadeira, pra caminhar com clareza, com propósito.
Guarde esta verdade no seu coração:
“Toda a força que você acha que te destrói,
é justamente a força que veio pra te tornar inteira.”
As sombras não são maldições.
São contratos de luz esperando tua permissão pra entrar.
Com carinho,
Ela Daniela – And I’m coming home

Comentários
Postar um comentário